Araújo & Associados

Uma Sociedade de Advogados que presta consultoria global a empresas e a pessoas nos vários ramos do direito.

Agregando advogados com mais de 30 anos de experiência e especializados em diversas áreas, constitui uma estrutura sólida e eficiente, bem adaptada às necessidades dos seus clientes.

A A&A alicerça a sua atividade em princípios como o rigor, a transparência, a ética e o empenho, prestando aos seus clientes serviços jurídicos de elevada qualidade, sem nunca esquecer o mais escrupuloso cumprimento dos princípios deontológicos contribuindo, deste modo, para a dignificação constante da profissão.

Com uma opção clara pela independência, uma forte aposta no acompanhamento personalizado dos seus clientes e na eficácia e proficiência dos serviços prestados, a A&A afirma-se como uma sociedade de advogados de excelência, na vanguarda da inovação, revendo-se no reconhecimento e na fidelidade dos seus clientes.