Esta política de privacidade aplica-se a todos os dados pessoais recolhidos através do site https://araujoassociados.pt/.
A Araújo e Associados-Sociedade de Advogados-Porto, com sede em Rua de Vilar 235 – Andar 4, 4050-626, Porto Portugal, com o email geral[at]araujoassociados.pt, é a Responsável pelo tratamento dos seus dados pessoais.
Os dados pessoais que tratamos através desta página serão unicamente utilizados para as seguintes finalidades:
Conservamos os seus dados apenas durante o período que for necessário no âmbito da finalidade para a qual estes foram recolhidos.
Ao consentir nesta política de privacidade, está a dar permissão para processar os seus dados pessoais especificamente para os fins identificados e selecionados. Se o consentimento for legalmente necessário para o tratamento de dados pessoais, o titular dos dados tem o direito de retirar o seu consentimento em qualquer altura, embora esse direito não comprometa a licitude do tratamento efetuado com base no consentimento previamente dado nem o tratamento posterior dos mesmos dados, baseado noutra base legal, como é o caso de uma obrigação legal a que a Araújo e Associados-Sociedade de Advogados-Porto esteja sujeita. Para retirar o seu consentimento, pode contactar-nos através de carta ou do endereço de e-mail geral@araujoassociados.pt.
O utilizador pode exercer a todo o tempo os seus direitos de acesso, retificação, apagamento, limitação, oposição e portabilidade, através de solicitação por qualquer dos seguintes meios:
Correio:
Rua de Vilar 235 – Andar 4
4050-626 Porto
Portugal
E-mail:
geral[at]araujoassociados.pt
O titular poderá ainda apresentar reclamações sobre o tratamento de dados junto da Comissão Nacional de Proteção de Dados.
O tratamento dos dados dos utilizadores poderá ser realizado por um prestador de serviços idóneo, contratado pela Araújo e Associados-Sociedade de Advogados-Porto. Quando tal sucede, a Araújo e Associados-Sociedade de Advogados-Porto toma as medidas adequadas, de forma a assegurar que as entidades que tenham acesso aos dados oferecem as mais elevadas garantias no que respeita à proteção de dados.Assim, qualquer subcontratado, tratará os dados pessoais dos Utilizadores, em nome e por conta da Araújo e Associados-Sociedade de Advogados-Porto, cumprindo rigorosamente as normas legais sobre proteção de dados pessoais, segurança da informação e demais normas aplicáveis.
A Araújo e Associados-Sociedade de Advogados-Porto, poderá no, âmbito das finalidades descritas, transferir os seus dados do utilizador para fora do território do Espaço Económico Europeu (EEE). Nestes casos, cumprirá rigorosamente as disposições legais aplicáveis, nomeadamente à determinação da adequabilidade do(s) país(es) de destino no que respeita à proteção de dados pessoais e aos requisitos aplicáveis a tais transferências.
Os dados que constam no registo de cliente que estejam identificados com um asterisco (*), serão de preenchimento obrigatório para cumprir a finalidade estabelecida. Como tal, se o utilizador não facultar os mesmos, a Araújo e Associados-Sociedade de Advogados-Porto não poderá atender ao pedido deste.
A Araújo e Associados-Sociedade de Advogados-Porto poderá elaborar perfis dos utilizadores, o que permitirá a adoção de decisões automatizadas, baseadas nas características pessoais, preferências, histórico de comportamento e localização. Nestes casos, o utilizador terá o direito de obter uma intervenção humana na decisão, de expressar o seu ponto de vista e de impugnar a decisão adotada.
A Araújo e Associados-Sociedade de Advogados-Porto aplica diversas medidas técnicas e organizativas adequadas para proteger os dados pessoais dos utilizadores.
A política de Cookies encontra-se disponível no website.
Ocasionalmente, a Araújo e Associados-Sociedade de Advogados-Porto atualizará esta Política de Privacidade. Solicitamos-lhe que reveja periodicamente este documento para se manter atualizado.
NIF 506192326 | Política de Privacidade
© Araújo & Associados 2024 All rights reserved | Built with passion by Link&Grow.
O serviço de consultas jurídicas online tem como objetivo fornecer orientação jurídica personalizada e responder a dúvidas legais de forma clara e eficiente.
As consultas têm a duração de 30 min (45€ +IVA) ou 60 min (80€ + IVA), consoante a escolha do cliente, realizam-se através de videoconferência segura a partir de qualquer dispositivo com internet.
O agendamento é realizado online com antecedência de pelo menos 1h, sendo o pagamento realizado no momento da reserva através de métodos seguros.
Garantimos a privacidade das informações, bem como sigilo profissional.
Agende já a sua consulta online e conte connosco para proteger seus interesses e direitos.